A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) estendeu o prazo para que contribuintes, que não tenham cometido fraudes, possam regularizar sua situação fiscal com condições bastante favoráveis. Esta oportunidade é válida até o dia 30 de agosto de 2024.
Com descontos que podem representar até 50% de redução do débito, a transação ainda traz a possibilidade de parcelamento em até 120 vezes, esta é uma chance única para reduzir significativamente o valor total da dívida.
Para garantir que você tire o máximo proveito desta oportunidade oferecida pela PGFN, é essencial contar com a avaliação de um profissional especializado. A equipe do Tozzi Advogados está pronta para avaliar sua capacidade contributiva, ingressar com medidas judiciais quando necessário e fornecer orientações estratégicas para uma negociação bem-sucedida.
Lembramos que as negociações com a PGFN são aplicáveis exclusivamente aos débitos inscritos em dívida ativa da União. De qualquer forma, há medidas para direcionar os débitos na Receita Federal do Brasil para a PGFN.
Conte com a expertise do Tozzi Advogados. Estamos aqui para construir o sucesso do seu negócio, lado a lado com você!